GARANTIA
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa missão é satisfazer integralmente os clientes oferecendo sempre os melhores produtos e soluções. Imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito às regras do Código de Defesa do Consumidor.
Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma política de trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e o atendimento, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:
1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto (desistência);
3. Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte).
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
-
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar e não hesite em nos contatar caso haja quaisquer dúvidas e/ou questionamentos;
-
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
-
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
-
Não aceite embalagens rompidas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução para compras realizadas via internet:
-
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
-
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
PARA COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET:
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá de estar nas seguintes condições:
-
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
-
Na embalagem original;
-
Sem indícios de estrago por mau uso;
-
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita por nossos colaboradores, mediante envio de fotos.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
-
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC, transferência ou depósito bancário na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, a Ali Fitness não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nossa unidade em Caxias do Sul-RS;
-
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa unidade em Caxias do Sul.