top of page

GARANTIA

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa missão é satisfazer integralmente os clientes oferecendo sempre os melhores produtos e soluções. Imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito às regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma política de trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e o atendimento, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:

 

1. Desacordo com o pedido;

2. Insatisfação com o produto (desistência);

3. Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte).

 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar e não hesite em nos contatar caso haja quaisquer dúvidas e/ou questionamentos;

  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

  • Não aceite embalagens rompidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução para compras realizadas via internet:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

PARA COMPRAS REALIZADAS VIA INTERNET:

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá de estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita por nossos colaboradores, mediante envio de fotos.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC, transferência ou depósito bancário na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, a Ali Fitness não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nossa unidade em Caxias do Sul-RS;

  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa unidade em Caxias do Sul.

bottom of page