top of page

TRANSPORTE

POLÍTICA DE ENTREGA

  • Nossas entregas são realizadas de acordo com a região escolhida.

  • O prazo para entrega do pedido é considerado a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega maiores, conforme o tempo de produção necessário para produzir o produto. As entregas são atendidas por transportadoras terceirizadas, seguindo a rígidos padrões de qualidade. As transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Em cada produto no site, há a informação do frete para cada região, e se o frete é grátis ou não.

  • Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e nem em feriados.

  • No momento em que o produto é coletado pela transportadora na sede da empresa em Caxias do Sul-RS, é emitido um link de rastreamento, que enviamos a todos os clientes no email informado no ato do pedido. Nesse link há todas as informações referentes à entrega, inclusive a data prevista para a entrega do produto no endereço informado pelo cliente.

  • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Em caso de ausência, a transportadora realiza nova tentativa de entrega, mediante o pagamento de uma taxa de reentrega que varia entre R$60,00 e R$150,00 de acordo com a região, volume e peso. Esse valor é estipulado pela transportadora e não temos como interferir nessa política.

 

  • Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo telefone: (54) 99202-1212. Ou se preferir entre em contato através do nosso endereço eletrônico: atendimento@alifitness.com.br.

  • Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

  • Em caso de dúvida, entre em contato.

bottom of page